Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- Em um determinado momento nos vemos inclinados a compartilhar o que há de mais íntimo em nosso ser! ~No meu caso, minhas poesias!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Tem um minuto?"

A minha pouca dose de ebanismo
O seu incrível traço típico
E a ríspida intenção puritana
Todos em consenso
Todos sem senso.


Logo, eu trêmula, estranha
Clamando para tudo que há
Esperando o raro momento de você cessar.


Oh! Anjo meu, me encontro em desalinho
Oh! Fada Enfadonha, do teu encanto eu preciso
Oh! Gênio dos Pedidos, me contempla com saber
Só queria ser perito em decifrar você.


Nem mesmo consigo crer
Nessas tais forças que peço
Só são o esboço do fervor
E das minhas tentativas, o resto!


Em singelamente te despertar sentimento
Em meramente ser sinônimo de amor
Em crucialmente ter certeza do recíproco
Em finalmente eliminar o ardor
Da cruel, irritante e frustante dor!

Daisy Weberling'

Nenhum comentário:

Postar um comentário